terça-feira, 9 de dezembro de 2025

Televisão - Debate Cotrim Figueiredo / Marques Mendes

A par de Ventura, e logo a seguir, Cotrim é igualmente o bombo da festa dos comentadeiros, tachistas e outras qualificações inenarráveis do nosso comentariado - chamemos-lhe assim...- político.

No debate com LMM a generalidade daquela "profissão", atribuiu a derrota a Cotrim. Eu, confesso, vi outro debate. Mas claro que eu não sou nem pago nem industriado a fazer comentários "a peso", Neste caso, conforme o quadro, salvou-se a Helena Matos que é, na opinião deste reservado ouvinte de poucos debates, uma das pessoas com cabeça.

A maior parte dos prolixeiros profissionais declarou ter entrado LMM a matar com a questão de ter lançado calúnias e outras insinuações. 6 minutos a falar disto? Talvez não interessasse falar do que interessava, porque no que interessava - no resto de debate -, JCF eclipsou LMM. 

Mas este foi o debate que eu vi e não aquele que os trambiqueiros e lixó-traficantes viram.

E a carneirada gosta...





1 comentário:

  1. Eu vi este, tal como tenho visto a maioria dos debates. Não gostei de ouvir o Cotrim fazer a insinuação sobre as pressões e depois de confrontado, recusar-se a dizer quem. Isso não é "bonito"!!! O LMM é um homem do regime. Aquela ideia peregrina de "meter" um jovem no CE, parece-me uma parolice...
    Gosto bastante de ouvir a Helena Matos, e ouço-a - quase - todos os dias na radio, onde esta permanente.

    ResponderEliminar