"Confiança de volta"...
E o resto? Tirando a barafunda do 4º golo, a sorte do chuto de Rafael Leão no 5º, salva-se o 1º e 3º golos intencionais e o chuto de Nuno Mendes .(que infantilidade de barreira!!). Estavam mais acordaditos e picados, claro. Mas entre a R.D. Congo e o TRuzcrigbiwuzbequistão, a escolha é difícil...
Agora sim, vamos começar a jogar. Com a Colômbia, a sério! Aguardemos e continuemos a sonhar.

Sem comentários:
Enviar um comentário