NOTÍCIA (a propósito do Alfredo jogar no SLB e não conhecer os seus colegas de equipa!)
Do estabelecimento de Custóias, fugiram pela madrugada de ontem, dez perigosos reclusos, alguns deles possuidores de longo cadastro. Com perigoso e conhecido passado, e apesar mesmo do ar intelectual de um ou outro, todos se faziam passar por jogadores de uma equipa de voleibol de primeira categoria que, supostamente, terá ganho uma Taça de Portugal dos estabelecimentos prisionais nacionais.
Alerta-se a população em geral para a perigosidade de que se reveste cada um dos que constam na foto que se anexa.
Apesar de todos os componentes do grupo evidenciarem um longo percurso criminoso, com cambiantes distintas, chama-se a especial atenção para o número 5 que, agachado e sempre numa posição aparentemente secundária, não é senão o líder e grande conhecedor e possuidor de todos os aspectos económico-financeiros do bando. Mais conhecido por "Aldu" "Al Bigod", ou "Dudinho" nos círculos mais íntimos, é de sua graça Alfredo Duarte, e traz, atrás de si, um percurso de burla jamais comparável no panorama do banditismo nacional.
Agradece-se, assim, a divulgação da foto e do alerta, para que se possa, no mais curto tempo possível, evitar a fuga com as potenciais consequências que se poderão adivinhar.
Zé Frosque
(Licenciado em Comunicação Social e com o Mestrado em Mentirologia Contemporânea pela Universidade autónoma da Santa Dona Treta)
Sem comentários:
Enviar um comentário