quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

VetVals- Joaquim Bernardo

Faleceu o Joaquim Bernardo, um dos VetVals da origem na Madre de Deus, e que me recebeu quando entrei no núcleo, já no Colégio Valsassina.

De referir o feitio característico do "tudo para nós nada para os outros" em campo confirmado pelo Álvaro,  a jantarada que fizemos em casa dele em 2012, a referência ao meu apelido "Boavida do Caralho" que ele "instituiu" quando me elogiava positivamente, a piada que o Toni fazia quando ele caía exclamando: "tropeçaste nos tomates"? 


Álvaro Mendes, Joaquim Bernardo e João Raimundo

O Joaquim e eu
João Pires, José Machado, Rui Cardal, Jorge Orestes, António Pires, eu, Alfredo Duarte, Carlos Amaral, Joaquim Bernardo (sentado). Foto tirada pelo Pina Gil



Sem comentários:

Enviar um comentário