quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Reflexão-(Luís) Melo

(Luís Melo Seara Carvalho)

Eu estou de volta, depois duma semana em Paris, surpreendido por encontrar este paíseco de luto pela morte dum bom moçambicano, onde todos os abutres da cena nacional se querem agora pendurar ( mais uma vez ) para terem algum protagonismo… Cúmulo do ridículo, é a tentativa de vir nas notícias dum dos bobos da corte que há muito tem vindo a decair no seu talento, só por que deu boleia ao Rei da Bola!!! Ou adiarem aquela comenda a outro dos Reis, só porque o Primeiro morreu… Se pudéssemos exportar toda cretinice que se consegue gerar nesta terrinha em contentores, rapidamente pagávamos a dívida!

De resto, tudo igual e pronto para mais um ano de decadência e roubo de esticão como um dos gajos do sistema lhe chamou… Mais algumas coisas curiosas para vos contar, depois de duas semanas a percorrer as estradas desta Europa, que não respira saúde, mas que mantém a ilusão de que é um dos grandes deste mundo!

PS1: Já agora, ponham o homem no Panteão Nacional, como fizeram com aquela cantadeira do ‘Povo que Lavas no Rio’… Senão, iremos assistir a várias vozes ‘influentes’ do protagonismo bacoco-provinciano a berrar que há descriminação racial nesta Nação do Faz de Conta…

PS2: Pois é, não há remédio… Quando piso o ‘solo pátrio’ fico logo com uma destas indisposições…

Até amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário