Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho a certeza absoluta. (Einstein) But the tune ends too soon for us all (Ian Anderson)
segunda-feira, 3 de outubro de 2016
Reflexão - LBC
Não, não é mentira. e não estamos no primeiro de abril.
A malta é mesmo estúpida, sofre de clubite aguda - e neste caso de "Vermelhidão ruborosa com metástases generalizadas no que ainda resta do cerebelo -, com "prognóssstique" ( já não é "diagnóssstique"...), muitíssimo reservado!
Tudo é mau, desde a pergunta - Quem tem fabricado os melhores produtos de formação em Portugal? - , à resposta, passando pela forma como é formulada.
E tudo dito com ar um ar empante, formal e sério, de quem encomendou o estudo a Harvard ou a Cambridge. Enfim, o habitual país de detentores de cátedras, licenciaturas e outros, nas Universidades do "lá vai um", entre um lambimento de botas e um salto à política.
Em complemento, a cambada de génios (a percentagem de 70% é inequívoca!...) que deu a resposta, pertence àquele espectro tão típico tuga, que fica facilmente desequilibrado logo que uma ténue linha de encarnado se lhes posta na frente.
Consola-me, finalmente, e até me dá muito gozo, contemplar a altivez e o ar sério que aquela cambada de cretinos e ignorantes pôem no comentário. Honra seja feita, e para citar um de cada, ao prof. Júlio Machado Vaz do SLB, ao dr. Rogério Alves do SCP e aos momentos de boa disposição que o Manuel Serrão (dantes...) me dava.
Ninguém me ajuda a fugir daqui??
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário