Independentemente da tentativa de endeusamento em que os media sempre insistiram, ele nunca se deixou enovelar nessa forma simplista, primária, mas tão característica de estarmos - media e populaça -, na modalidade.
Porque não acredito em milagres, vou ter saudades deste S.C.P. mas, sobretudo, desta figura. Teremos de esperar, sentados claro, pelo aparecimento de outro fenómeno como este, no clube ou noutro lado.
Sim, porque é de um fenómeno que se trata. E a "tropa fandanga" nem se apercebeu! Tratou-se simplesmente, para a "massa adepta" e "não adepta" - leia-se carneirismo nacional! -, de mais um treinador.
Amorim foi - e é! -, muito mais do que isso. E disso - independentemente de não ser o principal atributo para o futebol -, é que me custa mais abdicar, pela raridade da peça nos tempos que vivemos.
Sorte para ele! Porque o mundo dos homens é mesmo muito mau...
PS - Entretanto os nossos valorosos me(r)dia, que nos consideram a todos burros e que por isso perderam toda a credibilidade junto de quem pensa, vão divulgando "pérolas" cretinas, leia-se, comparações estatísticas como estas:
"Szabo também é o único que ganhou mais títulos nacionais (7) do que Amorim, que venceu cinco: dois campeonatos (2020/21 e 2023/24), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/22) e uma Supertaça (2021)". Comentário LBC:(No tempo de Szabo havia Taça da Liga?, Supertaça??)
"No último, na época passada, conquistou mesmo a melhor pontuação de sempre dos leões, com 90 pontos"
Comentário (LBC) (Há setenta anos as vitórias valiam 3 pontos?, as ligas tinham 18 equipas?, havia quantas substituições por jogo?, etc., etc! Os campos eram todos relvados? As regras eram iguais???
SIC! Sou um fan deste treinador e desejo-lhe o melhor na sua carreira.
ResponderEliminar