quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Moi-Almoço com Manuel Braz e Lena em 04.10.2011 em Casaínhos

 



Em 04 de outubro de 2011, numa terça feira, almocei, uma vez mais, em casa do Manuel Braz e da Lena, na sequência de mais um amável convite deles. Desta vez destinava-se a oferecer-me o seu mais recente livro "Como conquistar um emprego". Na volta, e confrontado com o facto de ainda não me ter dado o anterior, recebi o penúltimo livro editado, "Eu maçon, me revelo". O almoço, um assado de "costela de porco", esse foi regado com um vinho tinto premiado de Monsaraz de 2001, no final do qual o Manuel leu um trecho do livro "Musa Alentejana", obra do Marquês de Monsaraz, com desenhos de Alberto Souza (em anexo). Desta vez, deixei-lhe o meu livro branco (Entretanto "desviado" do José Luis SS), para ele ali depositar a sua reflexão.


Sem comentários:

Enviar um comentário