De acordo com o estabelecido pelo Dec Lei 1/2014, vem este relator apresentar um resumo alargado dos acontecimentos da noite da passada 3ª Feira, 3 de Junho.
Importa salientar em primeiro lugar a presença de 12 (doze!) accionistas representando 75% do capital humano (e bastante mais em termos de peso - real e voleibolístico).
O Presidente da mesa em exercício aproveitou a oportunidade para voltar a reunir os participantes em dois grupos homogéneos como era costume nos tempos da autocracia, e portanto:
Equipa A (por ordem etária): M Oliveira, A Duarte, A Pires, J Cerdeira, J Azevedo, M Piedade
Equipa B (+/- à balda): R Cardal, M Guerra, C Amorim, L Miranda, C Barroso, L Costa.
Ao contrário do que seria de esperar (incluindo o presente relator) os AA dominaram os acontecimentos tendo derrotado a oposição mais ou menos à vontade nos dois primeiros recontros, apesar de num deles ter dado 7 de avanço.
Na 3ª partida, embora a sua condição física continuasse deslumbrantemente fresca, os AA decidiram por unanimidade e aclamação ceder a vantagem aos outros nomeadamente no terço final,
não chegando a alcançar a meia dúzia de pontos.
Foi solicitado ao relator que escondesse a real composição dos grupos o que, por amor à verdade, não foi seguido.
Como de qualquer modo não é de esperar nos tempos mais próximos, e pelo menos até 1 de Julho, uma tal participação, julgo que o agrupamento adoptado não se repetirá nas próximas semanas.
E a verdade é que me parece ser mais asizado fazer uma (ou melhor duas) macedónias porque largar aquela juventude à solta dá uma grande confusão.
Resta acrescentar que não se partiram lâmpadas, pernas, braços nem quaisquer outros apetrechos e acabou tudo em boa harmonia.
Entretanto relembrei ao J Valsassina o jantar de dia 1 de Julho e ele confirmou já o ter anotado.
Digam-me vocês se lhe querem dar alguma garrafita na ocasião ou se deixamos essa mariquice para o Natal.
Alfredo, segundo o mesmo JV na 3ªF não haverá problemas pois as bancadas serão desmontadas na 2ªF.
Bom resto de semana é o que vos estimo
Manel
Sem comentários:
Enviar um comentário