Notícia no DN de 19.03.2015:
"De acordo com a Nike, marca responsável pela criação do equipamento, a faixa no peito "reflete o estilo rápido de futebol da equipa" e o verde e o vermelho "são inspirados na bandeira nacional portuguesa e criam o efeito de terem sido pintados na tela negra".
A marca acrescenta que "o resto da camisola é negro, uma cor popular usada anteriormente por Portugal, com novos acabamentos, um moderno colarinho negro em 'V' e uma faixa vermelha nas costas".
Na parte de trás do pescoço surge a representação de uma esfera armilar, um instrumento de navegação antigo, que remete para a história dos Descobrimentos."(o encarnado é meu)
Comentário (LBC)
Cá vamos nós! Embalados pela flauta, neste caso da Nike, em mais um exercício elementar de obsolescência pató, com acompanhamento à viola pela comunicação social, que continua aqui a ver um maná para explorar a estupidite crónica que continua, orgulhosamente, a caracterizar a nossa quintinha.
Mas depois cá estaremos todos para ver qual a mais valia que "isto" vai acrescentar à equipa e aos resultados. Ah, e claro, "ao estilo rápido de futebol da equipe"...
Muito vou eu rir...
Sem comentários:
Enviar um comentário