segunda-feira, 11 de setembro de 2023

OLX (anúncios perdidos)

(mais um exemplo da inépcia, incompetência, etc., dos serviços, neste caso do OLX) 


Exmo Sr. Luis Fonseca,


Desejo, antes de mais, e devolvendo a amável introdução do seu mail, que se encontre "em segurança”.

Agradeço-lhe a resposta e a reflexão; curta, mas elucidativa.

No entanto:

- perdoar-me-á, mas como não o conheço, eximir-me-ei a tratá-lo na segunda pessoa do singular, como tomou a liberdade de fazer no seu mail;

- gostaria de deixar bem claro que tinha um conjunto de anúncios arquivados, há meses, e que estavam a aguardar uma oportunidade para os recolocar.
Logo, e respondendo à sua pergunta, confirmo que os anúncios estavam gravados.

- finalmente, e já que foram tão lestos a responder ao meu mail inicial, aproveito para aqui deixar inequivocamente expresso, por um lado, o meu lamento pelo facto de eu ter despendido várias horas a compilar um conjunto de informação que é perdida, sem qualquer explicação, e levianamente, por V. Exas; por outro a minha estranheza por, tanto quanto o Sr. Luis Fonseca deixou transparecer, desconhecerem, pura e simplesmente o que se passou com os referidos anúncios, procurando, inclusive, sugerir que tenha tido o cliente, o ónus daquela perda.

"Bom trabalho! (…)”


Os meus cumprimentos

Luiz Boavida Carvalho



Luis Fonseca (OLX.pt

24 de jun. de 2020 15:47 GMT+1 

Olá, Luiz carvalho.

Espero que estejas bem e em segurança.

Estive a ver o teu registo e confirmo que tens cerca de 22 anúncios ativos e 3 arquivados, mas pelo que indicas, tinhas mais anúncios para publicar. 

Os anúncios ficaram gravados?🤔🤔

Até já, 
Luis

Como evitar fraudes com o MB Way!

OLX Desempata a Vida
#desempataavida

Sem comentários:

Enviar um comentário