(mail enviado à SIC)
Exmos. Senhores:
1 - Hoje 03.09 vi, uma vez mais, e com o habitual interesse, o programa “Leste Oeste”, apresentado pelo Dr. Nuno Rogeiro.
2 - É sempre bom ouvir alguém que pensa, planeia e apresenta os temas como ele o faz. E com a mesma consistência de há anos a esta parte. Desculpo, inclusivamente, a pontinha de vaidade que intermitentemente patenteia, mas que é perfeitamente compreensível, tendo em conta o universo da amostra dos nossos canais!...
3 - Oiço-o há muito anos, lamentando, porém, que o programa “ A Sociedade das Nações” tenha sido interrompido. Era (mais) um oásis na programação.
4 - Pena que, como é hábito em todos estes programas, o entrevistado tenha de ser constantemente interrompido, sem lógica, pelos entrevistadores. A necessidade de protagonismo de que ele e elas enfermam, levam-me a concluir que deverão ser instruções que receberão, para assim justificar a sua presença. Só assim o entendo...
5 - Gabo, sinceramente, a paciência do entrevistado, esclarecendo desde já, não o conhecer.
6 - Bem sei que tanto a Clara de Sousa como o Rodrigo G. Carvalho - por exemplo -, têm outro momento no canal...
7 - Mas não seria possível industriar os entrevistadores para intervirem menos?
Ou os tempos modernos justificam esta exibição de mau gosto - quando não de completa falta de senso e/ou ignorância -, nalgumas das intervenções dos entrevistadores?
Os meus parabéns por este programa
cumprimentos
Luiz Boavida Carvalho
Sem comentários:
Enviar um comentário