quinta-feira, 5 de outubro de 2023

Voleibol - 50 anos VetVals

Em 23.09.2023 organizei, com o Alfredo Duarte e o Filipe Melo (em casa deste último), a comemoração dos cinquenta anos dos Veteranos do Valsassina (os mais novos).

Os mais velhos ficarão para outra data conforme combinado com o Carlos Poppe.

As fotos foram tiradas pelo Paulo Azevedo.

Empenhei-me, por tudo aquilo que este núcleo constituiu para mim, em termos pessoais e profissionais, desde que ali entrei, em Dezembro de 1988, pela mão do João Valsassina. Mais tarde, em 1990, surgiu o convite do Álvaro Mendes e do Carlos Poppe para trabalhar com eles na Imotécnica. O Voleibol e a profissão complementavam-se. 

Conseguir juntar as pessoas, e ter o supremo gozo de os ver verdadeiramente contentes e felizes de se reencontrarem. Simples quanto se pode contribuir para a felicidade dos outros!

O Álvaro Mendes tinha razão quanto à minha participação neste núcleo, quanto à geração em que eu devia ter nascido, etc...

Foto  (em pé) Manuel Maria, Zé Eduardo, Filipe Melo, Alfredo Duarte, A. Remexido, C. Barroso, Susana, M. Piedade, Zé Azevedo, Daniel Machado,  J. Infante, J. Pires, J. Orestes, Alexandre Casimiro, J. Deus, Francisco (filho Filipe). De joelhos: C. Amorim, Luis Miranda, eu, Armando Lopes, A. Sobral.



"Team do Sporting" (Manuel Maria, Armando, Remexido, Filipe, eu, C Barroso, L Miranda)


"Team do Benfica" (Daniel Machado, Alfredo Duarte, J Deus, P Azevedo, Zé Eduardo, Zé Azevedo, C Amorim)


bolo comemorativo


canecas comemorativas (com as fotos de cada um no verso). O logotipo foi concebido pelo Armando Lopes


casa do Filipe


distribuição das canecas (o Armando teve direito a duas por causa do logotipo)


NOTA - Faltaram o A. Pires (casamento), o Manuel de Oliveira, o Mário Castanheira (trabalho), o Fezas Vital (pancreatite), o João Mascarenhas (nada disse)








2 comentários:

  1. Luiz, muito obrigado pelo teu trabalho + o Alfredo e o Filipe, pelos bons momentos que passámos. Abraço para todos
    Tó Remechido

    ResponderEliminar
  2. Luiz, faço minhas as palavras do Tó! Foi, como se previa, uma excelente confraternização, brilhantemente organizada! Grande abraço a todos.
    Paulo Azevedo

    ResponderEliminar