sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Reflexão - Vetvals2013/14

Vetvals 2013/2014

O ano vai começar. O Jasus charrava, e os anjinhos aproveitaram para se desenfiar e desceram do céu, e juntaram-se todos à porta da gruta,....porra, não é isto!!

Antes de tudo, primeiramente, e desde já, - e para que não se desabituem da minha "frontalidez" - um grande, um enormíssimo desejo de COMEDIMENTO para aqueles que, quais Johny Weissmuller (para os mais "novitos" foi o primeiro Tarzan sonoro), se lançam inopinada, voluntária, habitual e francamente (!!), para o outro campo, e por vezes, para cima dos colegas (ainda se fossem elas ainda se percebia...)

Depois, o desejo de um regresso rápido para os que, intermitentemente, têm de faltar por viagens, férias ou representação profissional.

Determinante também o desejo de sorte para todos, no esforço de erradicação de lesões que nos têm assolado.

Um desejo muito especial para os nossos centanos, perdão, decanos, Alfredo Duarte e Manuel de Oliveira. Eles merecem tudo, desde logo que estejamos calados quando temos a sensação de que temos alguma razão...(Alfredo, já fiz a transferência das mensalidades até 2025; Manuel, passas a fazer os meios, e aí de ti se me pisas o calo 35! Nunca mais te deixo copiar!)

Nas dezenas de horas de convívio que nos restam em conjunto, no ginásio que ao longo destes anos militante e pacientemente partilhamos, esforcemo-nos por jogar; simplesmente...jogar.

Para quem sabe - ler um texto ;) e jogar voleibol ;) -, é muito simples.

Boa época, boas jogatanas, bom convívio.

PS1- qualquer semelhança de parte ou da totalidade do texto com outro que tenha sido divulgado, no todo ou em parte, em homilia, é pura coincidência :)

Luiz Boavida Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário