terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Natal2013 (primeiro Natal da Maria)

 

2013/12/27 Luiz Carvalho <boavidacarvalho@gmail.com>
Gostava de estar aí. Deve soar a estranho, mas é o que sinto.Não sei como hei-de fazer ver, de outra forma, que era esse o meu desejo. Espero apenas que entendam que era esse, o meu sincero desejo.Se calhar, por ser o primeiro Natal da Maria, e em que estão aí todos juntos.Depois destes anos todos, ainda continuo com aquela mágoa - sempre presente -, de ter estado ausente num conjunto de momentos em que, caso estivesse, poderia tornar esses momentos melhor. Além, claro, de ter mais momentos para recordar :)E se por outro lado sinto, conforme já vos disse, que a minha saída serviu - decididamente - para um crescimento muito mais rápido da vossa parte, sem a figura paterna a "oprimir", tenho saudades constantes de vós. Isto apesar de não comunicar "regularmente". Mas, se por um lado tenho a sensação de que vocês assim o anseiam, por outro pressinto que era assim que eu quereria se fosse ao contrário, ou seja, se eu estivesse no vosso lugar.Claro que, e por último, "but not the least", as vossas companheiras são, sem dúvida, melhores parceiras e dialogadoras do que eu :).Sinto, por outro lado, e de alguma forma enquanto resultado deste meu afastamento, que o mesmo só me afecta a mim, o que é positivo. Digamos que depois de todo este percurso, houve apenas um que sofreu consequências, isto, claro, para lá das físicas sofridas pela mãe.Não queria estender-me muito, já que esta reflexão poderá tornar-se "annoying".Penso que não. Ao fim deste tempo todo, e pelo facto de cada um de vós estar a viver, verdadeiramente, em pleno a sua vida, já estarão de alguma forma "vacinados" para momentos como este.Estão todos juntos, e isso é o mais importante,...além da cereja em cima do bolo, da Maria, claro. E esse é o novo grande acontecimento que reforçou a vossa vida (Diogo incluído, penso).Natal FelizBjPS- só mando agora porque estive indeciso quanto a isso. Agora, decidi enviar. Espero que não levem a malBjsLuiz Boavida Carvalho





Sem comentários:

Enviar um comentário