sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Reflexão - LBC Sócrates e a Ordem dos Engenheiros

Reflexão (LBC) - Que pena que quem de direito, neste caso a Ordem dos Engenheiros, não tenha esclarecido este assunto mais cedo, sei lá, há uma dezena de anos. 

É que já se sabia!...



Sócrates reage à Ordem: "Sou licenciado em engenharia civil"

1 / 4
Esta sexta-feira, a Ordem dos Engenheiros enviou, a todos os seus associados, um esclarecimento onde explica que José Sócrates não é engenheiro.
O ex-primeiro-ministro reagiu, através de uma publicação no Facebook. "Isto é absolutamente miserável, e o que é. Sou licenciado em engenharia civil. Nunca me inscrevi na ordem porque desde 1987 deixei de exercer funções profissionais na área de engenharia", escreveu Sócrates.
José Sócrates reage à Ordem dos Engenheiros
"Nunca reclamei nenhum título profissional de engenheiro civil. Sou chamado de engenheiro por ser, como sou, licenciado em engenharia civil", concluiu o antigo governante.
Segundo noticiou o Público, a ordem garante ainda que vai alertar a Assembleia da República para "a desconformidade existente na referência biográfica patente no seu Portal" de Internet.
A informação da associação profissional deve-se "ao inusitado número de interpelações e pedidos de informação que ultimamente têm sido dirigidos" à Ordem dos Engenheiros "por parte dos seus membros e cidadãos".

Sem comentários:

Enviar um comentário