quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Moi-Reflexão (Engenharia-o novo mundo?)

Seminário
Gestão de Tempo e Produtividade Pessoal

 
O Conselho Diretivo da Região Sul vai promover, no próximo dia 24 de janeiro, pelas 18h00, um Seminário sobre Gestão de Tempo e Produtividade Pessoal.

 Com a duração de duas horas, este seminário visa a aquisição de uma visão compreensiva e estruturada dos aspetos que mais impacto têm na produtividade de indivíduos e equipas numa organização, munindo os participantes das melhores ferramentas para enfrentar a turbulência do atual fluxo de trabalho.

Lecionado pelo Executive Coach Gonçalo Gil Mata e organizado pela empresa Mind4Time, este seminário destina-se a Gestores e Quadros Diretivos, bem como a Profissionais com elevado nível de autonomia, cujo contexto de trabalho reúna características de grande volume de solicitações, processos de decisão, forte concorrência de assuntos de múltiplas origens e pressão para a concretização.

Hipótese 1: está tudo balhelhas
Hipótese 2: someone slept with the chief, neste caso com o Presidente do CDRS...
Hipótese 3: já não sabem o que hão-de inventar para dar a volta à matula iletrada
Hipótese 4: mais um jovem valor, primo de um conselheiro (que não o Acácio...)

Desde "... a aquisição de uma visão compreensiva e estruturada (haverá outras ???) dos aspetos (quais??? os do costume, claro!) que mais impacto têm (não devem ter mudado muito...) na produtividade de indivíduos e equipas numa organização (a densidade - próxima do zero - desta vacuidade de palavras, deixa-me de quatro!!!), munindo os participantes das melhores ferramentas (gostava de lá estar para ver quais!...) para enfrentar a turbulência (divinal! Simplesmente divinal!!) do atual fluxo de trabalho (se for como outros fluxos...)

a "Gestores e Quadros Diretivos, bem como a Profissionais com elevado nível de autonomia", (quer dizer...TODOS "OS MUITA BONS"!)

passando pelo "Executive Coach" (presumo que um elemento com profundos conhecimentos de ...formas avançadas e diversificadas de extorquir dinheiro à malta)

e, claro: contexto de trabalho reúna características de grande volume de solicitações (gastronomia, body board, nails, futebol, wrestling), processos de decisão (um conceito relativamente recente...), forte concorrência de assuntos de múltiplas origens (desligar a luz do escritório, ensinar à mulher da limpeza onde fica a dispensa, substituir o papel da impressora, etc) e pressão para a concretização (...de???)

e não há quem diga: "O REI VAI NÚ, PORRA"

Sem comentários:

Enviar um comentário