sábado, 4 de outubro de 2014

Reflexão-vetvals



Isto não se faz! Em francês, idioma que eu domino bem: ça ne se faz pá!
Vem um gajo desterrado para aqui, e fazem-lhe isto na primeira apanha! Franchement!
Socorro-me de uma figura que conhecem bem, para me insurgir contra esta manifesta habilidade fotográfica que me apanhou completamente exprevenido! Estou excomsulado, aglucosado de emoções, extranngalhavado de angústia, creio mesmo que estou a ficar fisiológicamente afectado e já não digo cioso com coiso!
A partir de hoje, doravante é pró fituro, a carteira fica sempre no coche!!

PS-um abraço sincero de amizade para todos :)

Luiz Boavida Carvalho

No dia 10/09/2014, às 10:17, "Jorge Infante" <jinfante@fmh.ulisboa.pt> escreveu:

Espero que tenham todos dormido bem, depois da grande emoção do retorno às lides e do esforço ontem desenvolvido.
Não há fotos do jogo, porque como são todos jogadores de alto nível, os direitos de imagem que constam dos seus contratos não permite!
Mas conseguimos algumas do trabalho físico e uma de conjunto...
Luizinho... podes roer-te um bocadinho!...
Abraços,
JI
 

Sem comentários:

Enviar um comentário