segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Reflexão-Moi (Diogo)

Esta foto é impagável e, para mim inesquecível. Emociono-me sempre, e muito, quando a vejo.
Aliás, assim como quando vejo outras tuas (vossas) com estas idades. Ainda não me curei desta nostalgia (algum dia me curarei??) que me invade quando vos vejo nas fotos.
Um dia, numa das muitas incursões da net, ou num artigo de uma qualquer Scientific American, encontrarei explicação para esta mágoa que ainda não consegui ultrapassar, quando vos vejo há vinte e mais anos numa foto da época.
Mas hoje fazes anos. E é sempre bom rerecordar-te (o prefixo é propositado :) hoje. Sim, porque nos outros dias, por vezes, há momentos em que te esqueço :).
Bjcs, boas músicas, boas performances, seja aqui ou no YÔga :), boa aprendizagem nessa super-sociedade, e na melhor companhia que entendas escolher.
Continuo a não saber como te dizer, de outra maneira, que gosto imenso de ti. Imenso! Daqui até não sei onde :)
Pai maluco


1 comentário:

  1. que bom!!! :)
    beijinhos grandes e obrigado por teres contribuído para eu vir a este mundo!
    escolherei com a máxima sabedoria acessível as melhores companhias e lutarei com todas as ferramentas que me são e foram dadas, pelo melhor resultado das acções!
    e deixa lá estar esses sentimentos sossegados que eles são bons, e o que é bom é para reviver! :)
    abracinhos!

    ResponderEliminar