sábado, 17 de maio de 2014

Reflexão-café o Grilo

Café o Grilo

Nunca fui de muitas falas na minha vida. Preservo o verbo, porque lhe dou muita importância. Também com o Pedro, nas poucas vezes em que aí fui, para comer um queque (que saudades!!!) e beber um café, nunca fui de muitas falas.

Mas apercebi-me, desde logo, que o ambiente que aí se vivia, era bem diferente de (muitos e muitos!) outros.

Por isso, daqui de Blida na Argélia, contem comigo para vos continuar a ler, a reconhecer a vossa boa onda, e - interiormente -, a fazer tudo para que possam transmitir essa (boa) força aos outros.

Eu, que sou um pessimista por natureza, continuo a deleitar-me com o que leio no blog, e a recordar o que de bom sentia quando aí ía.

Ah!, e continuem a fazer queques que um dia destes tenho de ir aí :)

Obrigado

Luiz

 

SÁBADO, 17 DE MAIO DE 2014

Da Argélia

Fico muito contente que na Argélia o L. leia o blog do Grilo. Sabe? tentámos desde o primeiro dia que chegámos ao Grilo, transportar para lá a maneira como funcionamos em nossa casa. Ao longo de 22 anos, tem funcionado o que nos deixa contentes. Hoje por exemplo tem sido um dia complicado para mim, mas ao ler o seu comentário, chego à conclusão que afinal valeu a pena Precisamos de pessoas como o L. para nos dar a coragem de continuar. Obrigada e quando aparecer pode falar mais um bocadinho, nós sabemos escutar.

Sem comentários:

Enviar um comentário