sábado, 3 de janeiro de 2026

Reflexão (Política) - Portugal no seu melhor (LBC-Presidenciais e os debates de Ventura)



"A oeste - aliás, nas televisões, orgãos de comunicação social, merdeios de comunicação e afins - nada de novo"...

Se por um lado se incensa - devagarinho -, o "homem das vacinas", ou seja, o almirante, se amorna e empurra o MM, por outro ergue-se o "charmoso" Cotrim e - eis se não quando -, se começa a "reconhecer", episodicamente, o Ventura. Até já ganha debates quando antes, os mesmos comentadeiros, diziam o contrário... 

Mas os "pseudo-intelectuais" e "proto eleitos da sociedade", "proxenetas da informação" julgam que é tudo carneirada??





Com franqueza, não havia uma foto melhor??



Mais uma derrota, desta vez com Marques Mendes. Dizem que "por décimas". Está a evoluir...


Contra a Catarina, - independentemente de não ter parti pris por ela... -, e como não é uma "elegível", já se pode premiar o Ventura e menorizar a rapariga! Que cambada que nos rodeia!




A hipocrisia que grassa nos nossos media é confrangedora. Há uns anos, o Ventura "perdia" os debates todos. Agora já ganha alguns. Mas estes cretinos da comunicação social, que objetivamente não tiveram cabeça para mais (...),  não percebem que há gente que pensa pela própria cabeça??
Não vêem que entra pelos olhos dentro esta parcialidade? Então o Ventura vence os debates com quem "não interessa" - como Catarina Martins, Jorge Pinto e António Filipe - , e perde os debates com os "elegíveis"? A malta não se enxerga?












Sem comentários:

Enviar um comentário